Horta orgânica e prática dentro de casa é apresentada na Casa Cor SC
Embraed encerra na próxima terça o Show de Vendas 2014-2015 com sorteio de um Audi

Decoração

voltar

Melhores ambientes da Casa Cor SC serão premiados no dia 08 de julho


06 de julho de 2015
comentário(s)

Escolhas do júri técnico e do público serão reveladas na noite de premiação, que acontecerá na próxima quarta-feira na sede da mostra em Florianópolis.

Casa Cor SC 2015 - Florianópolis

Uma das ações mais aguardadas pelo público e, principalmente, pelos profissionais da Casa Cor SC é a premiação dos melhores ambientes. A cerimônia que vai revelar as escolhas do júri técnico e do público acontecerá no dia 08 de julho, na sede da mostra em Florianópolis. Pelo segundo ano consecutivo, a noite de premiação tem apoio da Veka Brasil.

Este ano, a organização do evento apresenta algumas novidades. Agora, dois espaços serão contemplados com o título de Melhor Projeto, um de Florianópolis e outro de Itajaí. Uma nova categoria, de Melhor Ambiente Apartamento Casa Cor, também terá um vencedor em cada sede.

O critério de escolha do Projeto Mais Original passou por alterações, e este ano será vencedor o projeto que mais se adequar ao tema da Casa Cor SC 2015, “Design para UM”.

Ao total, onze categorias foram avaliadas. Uma pela equipe Casa Cor, duas pelo público (que votou pelo Facebook e também por meio de urnas distribuídas na mostra), e as demais por um ilustre júri técnico, formado por jornalistas e profissionais do segmento de arquitetura e decoração.

Os ambientes da Casa Cor SC 2105 concorrem aos seguintes prêmios: Melhor Participação; Melhor Projeto Comercial ou de Uso Público; Melhor Loft; Projeto Mais Original; Melhor Projeto Florianópolis; Melhor Projeto Itajaí; Melhor Ambiente Apartamento Casa Cor Florianópolis; Melhor Ambiente Casa Cor Itajaí; Melhor Utilização da Cor (iniciativa da Tintas Renner, patrocinadora local da mostra, que premiará com um colorímetro o ambiente que melhor explorar o uso da cor); Melhor Projeto pelo Voto no Facebook e Melhor Projeto pelo Voto Popular.

São jurados da Casa Cor SC: Allex Colontonio, editor-chefe da revista Kaza; Angela Villarrubia, editora da revista Casa & Mercado; Armandio do Nascimento, diretor da revista Destaque Imobiliário; Bobby Krell, diretor de publicidade da On Line Editora; Bruno Faucz, designer; Clarissa Schneider, diretora de redação da revista Bamboo; Douglas Hoffmann, diretor executivo da Revista Premier; Fernando Brüning, diretor de redação da Supernova Editora; Fernando Mendes, arquiteto e designer; Gisela dos Santos, apresentadora do programa Casa & Cia; Jader Almeida, designer; Janine Clarisse Arnt, da Revista Living; Letícia Wilson, diretora da Santa Editora; Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná; Mônica Barbosa, publicitária e diretora de redação da Revista Living Design; Olga Krell, arquiteta e jornalista; Paulo Alves, arquiteto e designer; Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da Casa Cor; Pedro Mendes, designer; Renata Moura, designer; Roberta Dietrich, apresentadora do programa Bem Viver; Roberto Mannes Jr, designer; Roselie Lemos, designer e coordenadora da Bienal Brasileira de Design Floripa 2015; Simone Bobsin, apresentadora do programa Missão Casa; Tuca Reinés, arquiteto e fotógrafo; e Zanini de Zanine, designer.

Fonte: Apoio Comunicação | Foto: Sidney Kair


Publicitário, graduado pela FURB e acadêmico do MBA em Marketing Digital da FGV. Uma pessoa cheia de sonhos e com vontade de fazer muita coisa nesse mundo.

Mais posts de Bruno Bertoli

comentário(s)