Casa Cor SC 2015: Clima aventureiro e belezas naturais marcam o projeto “Viva o Mar em Floripa com Sandero”
Escritório Sarah Penido Arquitetura assina primeira loja da franquia Empório Goiano

Mercado Imobiliário

voltar

Mendes Sibara mantém investimentos e trabalha em melhorias no período de crise


07 de agosto de 2015
comentário(s)

No contra fluxo da crise econômica, que vem se abatendo sobre diversos setores no país, parece que a receita para alcançar o sucesso ainda é reinventar-se buscando sempre se diferenciar e trazer novidades para os clientes.

A construtora catarinense, Mendes Sibara é um exemplo de que, em tempos de recessão, o melhor a fazer é manter o planejamento e continuar investindo no mercado.  Este ano a construtora já entregou a quarta torre do Felicità, em Camboriú e a primeira torre do Marina Beach Towers, a Atlantic, em Balneário Camboriú, onde segue com força total para sua conclusão.

Na contramão dos noticiários atuais sobre o mercado imobiliário, a construtora já entregou duas obras em 2015, entregará mais duas e planeja para breve apresentar novidades

Na contramão dos noticiários atuais sobre o mercado imobiliário, a construtora já entregou duas obras em 2015, entregará mais duas e planeja para breve apresentar novidades

Segundo a Diretora da Mendes Sibara, Nathália Mendes Schaadt, a construtora está seguindo o cronograma da obra e mantendo o respeito que sempre teve junto aos seus clientes nos 14 anos de história, trabalhando a todo vapor na edificação da segunda torre, a Pacific, com conclusão para o início de 2018.

“Temos uma equipe afinada com o trabalho buscando cada vez mais qualidade e produtividade, pois sabemos que a realidade do mercado está diferente e para mantermos bons resultados, somos obrigados e evoluir cada vez mais nestes dois fatores. Neste momento estamos trabalhando no 20º (vigésimo) pavimento do prédio e até o primeiro semestre de 2016 já teremos o prédio totalmente erguido e com mais de 75% da obra concluída, reforça Eluize Mendes, Arquiteta da construtora.

Operários mendes sibara

O Marina Beach Towers é um dos empreendimentos mais sofisticados da região e oferece um conceito inovador: permitir fácil acesso aos seus moradores e serviços exclusivos num só lugar. O empreendimento é o único na América Latina com marina exclusiva para os moradores e único empreendimento residencial em Balneário Camboriú com heliponto credenciado pela ANAC.

Projetado para despertar os sentidos, o Marina Beach Towers proporciona um bem-estar único. Todos os moradores poderão ter uma vaga de marina exclusiva, sendo que esta pode ser para barcos de até 60 pés.  E a acessibilidade não para por aí.

Projeto da Marina Beach Towers, na Barra Sul, em Balneário Camboriú

Projeto da Marina Beach Towers, na Barra Sul, em Balneário Camboriú

As torres, com 35 andares estão estrategicamente posicionadas na Barra Sul com uma face para o rio, ponto de partida para as práticas náuticas, e a outra para o mar, ícone do Litoral. A localização escolhida coloca o empreendimento a um passo da Praia Central e também da BR-101, rodovia que dá acesso a outras praias catarinenses e a outros estados do Sul.

Fonte: Agência A – Assessoria de Imprensa | Fotos: Divulgação


Estudante de Direito que ama escrever. Ligada nas redes sociais e nas tendências de moda e decoração.

Mais posts de Stefany Adriana de Souza

comentário(s)